Sóniinha @

Abril 28 2011

Tenho tido tanto para fazer, q nao tenho tido tempo para ca vir, mas as coisa ate nao andam muito mal, mas agora vao faz as coisas com mais calma. Fez no dia 25 de Abril, 2 meses q eu e Daniel acabamos, mas decidi q ia lutar por ele a uns tempos, e é o que tenho feito, as coisa nem estao a correr mal tenho falado muito com ele, ja foi tomar cafe com ele 2 vezes, quando estou com ele o meu coração pode q me vai sair pela boca :D

Ontem tive a falar com ele ao telemovel a noite, disse-lhe q o amava e ele disse q ficava feliz, nao me disse o pq, mas isso deixou-me nas nuvens , hoje nada me pode estragar esta felicidade, no principio tinha criado muitas esperanças, mas agora tenho pensado muito e vou fazer as coisas com calma , para q no fim nao saia magua. Este fim-de-semana talvez va tomar cafe com ele (:

Parece q os tempo maus estao a acabar, mas a namorada dela ainda me da uns nervos, ODEIO-A -.-´

Mas va nao é ela q me vai estragar a minha felicidade :DDDD

Bem , vou embora q o store ja me esta farto de me chatiara para eu estar atenta a aula --´

 

(Ficam aqui com esta musica q eu AMO)

 

[Bjinhos ]

 

publicado por soniiinhaaa :D às 11:02

Olá querida, que saudades.
A minha Páscoa foi boa e a minha saúde anda no auge novamente!
E tu, que contas?
Beijinhos <3
Isabela a 28 de Abril de 2011 às 18:40

Olá querida :)
Em relação ao Daniel, tu é que sabes o que fazer. Mas, se queres a minha sincera opinião, penso que devias de optar por esquece-lo, em vez de lhe dares mais uma oportunidade infinita a ele. Penso que apenas lhe estás a mostrar que és dependente dele e isso não é saudável para ti. Não quero que sofras, e acho que ele já chegou a um ponto em que já viveste demasiadas frustrações e desilusões às custas das acções dele para contigo.
Ainda por cima, ele namora! Querida, quem te dá esperanças e namora com outra, não é sério com ninguém. Se ele namora com ela, as esperanças deviam de ser dirigidas a ela e não a ti! Já viste se fosses tu a namorada? Pensa bem. Não vivas obcecada com ele, ele parece uma droga para ti, da qual tu não consegues fazer reabilitação!
Desculpa a frontalidade e a honestidade, mas sempre fui assim contigo e não era agora que ía deixar de o ser!
Beijinhos, eu adoro-te <3
Isabela a 29 de Abril de 2011 às 10:17

Ás vezes é preciso pensar, pensar bem. Reflectir sobre tudo o que se passou e colocar sempre as questoes fundamentais ' Valerá a pena lutar ou nao ?'
Por fim, escolhemos sempre a melhor maneira, lutamos e no fim?
Ficamos pior, somos ignoradas, rejeitadas, ficamos na lama, na merda. E eles? Eles passam de nós. Chega a ser insuportavel a maneira como nos chegam a tratar.
Mas á sempre uma maneira, maneira essa que encontramos SEMPRE tarde demais, 'é melhor esquecer e mentalizar que isto é passado, que ele é passado', nao penses que é facil, poucas pessoas seguem esse caminho. Dizendo parece ser muito facil, mas nao, lutar é sempre mais facil do que mentalizar-nos que tudo acabou e que nunca mais volta.
Por isso, nao podes continuar assim, nao podes sonia, estas a estragar-te com ele, ele faz de ti o que quer e a prova disso sao as mensagens que ele te manda e tudo o que te diz.
Custa muito dizer-te isto, mas sim isso tem de acabar, esse amor por ele tem de acabar, ja chega :x , ele tem de fazer parte do teu passado e tu tens de conseguir fazer isso.

Estou cá para tudo.
Love you ♥
soniinha a 1 de Maio de 2011 às 12:44

Olá :)
Não sei se te lembras de mim, provavelmente não. Mas estou de volta. Já faz alguns mêses que apaguei o Milk Chocolate mas senti tanta falta disto que voltei. Se quiseres saber mais: http://milk_chocolate.blogs.sapo.pt
Obrigada :)
xoxo
@ CatariinaS a 10 de Julho de 2011 às 17:44

Obrigada :)
@ CatariinaS a 11 de Julho de 2011 às 21:39

Convido-te a visitares o meu blog, podes encontrar vários assuntos relacionados com moda, beleza e saúde, encontra outros temas.
- Catarina :)
Care About Yourelf a 1 de Setembro de 2012 às 02:03

Oláá prazer sou a Sónia , tenho 17 anos, amo estar com a minha familia, os meus melhores amigos , e claro sempre a divertir-me :bb
mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
29
30


posts recentes

Feliz :b

arquivos

Abril 2011

pesquisar
 
blogs SAPO